Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

CIEE Pernambuco e Banco do Brasil firmam parceria
  24/04/2009

O Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco (CIEE-PE) e o Banco do Brasil firmaram parceria para promover os cursos do Programa de Qualificação Gratuita aos moradores das comunidades de Santo Amaro, Ilha de Deus e Imbiribeira. As comunidades fazem parte de uma filosofia de trabalho do banco, chamada de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS).

O DRS é estratégia negocial do Banco do Brasil, que busca impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões onde o BB está presente, por meio da mobilização de agentes econômicos, sociais e políticos, para apoio a atividades produtivas.

O projeto tem como objetivo, contribuir para a geração de trabalho e renda e para adoção de práticas que permitam um salto de qualidade nos indicadores de desenvolvimento, com soluções sustentáveis, inclusivas e participativas, sempre em conjunto  com parceiros, num processo chamado de "concertação". A gestão da estratégia DRS está a cargo da Gerência Executiva de Desenvolvimento Regional Sustentável, vinculada ao presidente do Banco.

A parceria foi fechada em encontro realizado no Departamento de Treinamento e Acompanhamento (Detac), do CIEE-PE, responsável pelo Programa de Qualificação Gratuita. Participaram do encontro a gerente do Detac, Ana Patrícia Gomes, a Analista do Centro de Desenvolvimento de Competências (Cendecom), Eliane Gomes e a Analista do Programa de Qualificação, Fernanda Lopes, o gerente-geral do Banco do Brasil, Antonio Costa Barbosa Junior, a Agente do DRS, Thelma Loureiro de Carvalho e os gerentes, Gabriela Soares Diniz e Vanderson José de Holanda.


Serão atendidas pelo DRS as comunicades de Santo Amaro, Ilha de Deus e Imbiribeira



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro e Gravatá.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


             

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57