Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Emoção na posse da nova diretoria do Centro Paulo Freire
  11/05/2009

A noite da última quarta-feira (29) foi marcada por emoção e homenagens, durante a posse da nova diretoria do Centro Paulo Freire Estudos e Pesquisas (CPF) e de seu novo presidente, Agostinho Rosas, que também faz parte do quadro de Sócios do CIEE Pernambuco.

Antes do discurso oficial de posse, a cerimônia rendeu homenagens ao ex-presidente da instituição, Alcides Restelli Tedesco, que não compareceu a transferência de cargo por conta de problemas de saúde e do vice-presidente, João Francisco de Souza, que faleceu em março deste ano.

A posse da nova diretoria foi aberta oficialmente pela ex-presidente do Centro Paulo Freire e Sócia do CIEE Pernambuco, Maria Nayde Lima. Devido a sua ausência, Tedesco foi representado pelo diretor do CPF, Xavier Uytdenbroek, que leu um discurso do ex-presidente.

O superintendente Institucional do CIEE Pernambuco, Germano Coelho marcou presença no evento, que contou ainda com a participação da superintendente Operacional do CIEE-PE, Maria Inez Borges Lins, da gerente do Departamento de Seleção e Contratação, Andréa Karla, da gerente do Departamento de Treinamento e Acompanhamento, Ana Patrícia Gomes e da secretária Executiva do CIEE-PE, Vaneide Leal.

Representando o prefeito do Recife esteve o secretário de Educação do Recife, Cláudio Duarte, e o vereador do Recife e ex-prefeito da cidade, representando a Câmara de Vereadores, Luciano Siqueira. A posse foi realizada no prédio do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco.


Agostinho Rosas (de cinza), que assumiu a presidência do Centro Paulo Freire, cargo que foi ocupado pelo seu pai, Paulo Rosas foi prestigiado por equipe do CIEE Pernambuco


O superintendente Institucional do CIEE Pernambuco, Germano Coelho (direita) dividiu a mesa,

na posse de Agostinho Rosas com o secretário de Educação do Recife, Cláudio Duarte (esquerda)
e o vereador Luciano Siqueira (centro)



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro e Gravatá.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


             

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57