Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Novos Aprendizes iniciam turma
  19/10/2009

Na última segunda-feira (13), 22 jovens iniciaram uma nova turma do Programa Aprendiz Legal no Centro de Desenvolvimento de Competências (Cendecom). A nova turma é formada por aprendizes da Nestlé (8), do Instituto Nordeste e Cidadania (8), IBI Cards (03), Arezzo (02) e Nortel (1).

Os jovens participaram até o último dia 15 do Treinamento Introdutório, quando receberam informações relativas à legislação, operacionalização do programa, direitos e deveres do aprendiz, bem como conteúdos como Atendimento ao Público, Marketing Pessoal, Relações Interpessoais no Trabalho e Ética Profissional.

Na última sexta-feira (17) os 22 jovens participaram da integração institucional ocorrida nas dependências das empresas em que realizarão a aprendizagem, com o objetivo de conhecerem melhor as organizações, bem como as suas atribuições enquanto Aprendizes.

Na segunda-feira (20), os novos aprendizes iniciaram as atividades práticas nos locais de trabalho e teóricas no CIEE Pernambuco. A duração do programa é de 18 meses. Os jovens ficarão sob a monitoria da educadora Márcia Cristina Xavier.





Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro e Gravatá.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


             

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57