Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Dom da Paz e Cidadania é do CIEE
  19/10/2009

Assembléia Legislativa de Pernambuco realizou Grande Expediente Especial para 2ª edição da entrega do Prêmio Dom da Paz e Herbert de Souza de Cidadania, que teve entre as 26 personalidades homenageadas, o superintendente Institucional do Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE), Germano Coelho. O evento foi realizado pelo Comitê Estadual de Ação da Cidadania.

O Superintendente Institucional do CIEE Pernambuco, Germano Coelho foi um dos homenageados no Grande Expediente Especial, realizado na segunda-feira (24) para a entrega da segunda edição do Prêmio Dom da Paz e Herbert de Souza de Cidadania, concedido pelo Comitê estadual de Ação da Cidadania.

O prêmio é concedido a personalidades que se envolvem em prol da luta contra a fome. Em 2008 o CIEE Pernambuco esteve junto ao Comitê na arrecadação de alimentos, brinquedos e livros que foram doados para campanha Natal Sem Fome dos Sonhos. Durante o CIEE na Folia, o bloco desfilou com uma faixa de apoio ao Comitê.

Durante a entrega do Prêmio, o jornalista Anselmo Monteiro destacou a participação do CIEE Pernambuco na realização do Primeiro Encontro RECit das Américas, realizado no auditório do CIEE São Paulo e que reuniu representantes da França e do Canadá.

"Esta é uma simples homenagem a um homem que representa uma instituição sintonizada na solidariedade que é a marca da Ação. Como a parceria no Natal Sem Fome dos Sonhos e o no apoio imprescindível para a realização do Primeiro Encontro RECit das Américas", afirmou Anselmo.

O grande expediente Especial foi realizado por iniciativa do presidente da Casa de Joaquim Nabuco, o deputado estadual Guilherme Uchoa, que coordenou os trabalhos. O empresário carioca Noval Paredes, da petrolífera Acergy foi o grande homenageado da tarde por ser o maior apoiador da causa.

O governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, a primeira dama, Renata Campos e o prefeito do Recife, João da Costa também foram homenageados com o Prêmio Dom da Paz e Herbert de Souza de Cidadania, que homenageou, ao todo, 26 personalidades, divididas em seis categorias.

O prêmio foi confeccionado em alumínio e vidro pelo artista plástico Clélio Freitas.







Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro e Gravatá.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


             

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57