Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Litoral Sul recebe visita do Acompanhamento in loco
  14/08/2007

O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) realizou, na última quarta-feira (08), o Acompanhamento in loco em três instituições localizadas no Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR), a 33 e 57 quilômetros do Recife, respectivamente.

A Prefeitura de Ipojuca, Porto de Suape, Rexam Beverage Can South América S/A (empresa de reciclagem de alumínio) foram visitadas pelas Analistas de Acompanhamento do Estágio do CIEE-PE, Juliana Marillac e Kátia Gomes, além da assistente do Posto Avançado do Cabo de Santo Agostinho, Sandra Pires. Nas três visitas foram acompanhados 66 estagiários.

“A atividade foi um sucesso, principalmente no que diz respeito a avaliação dos estagiários, referente ao Programa de Estágio nessas três instituições acompanhadas”, garante Juliana Marillac.

A visita a Prefeitura de Ipojuca foi prestigiada pelo prefeito do Município, Pedro Serafim, pelos secretários de Administração e Recursos Humanos, Joaquim Serafim, de Educação, Romero Sales, pela secretária adjunta de Educação, Eliete Lins, o de Projetos Especiais, Adelmo Alves, o chefe de gabinete, Marco Antônio e a diretora de Treinamento e Capacitação, Valéria Carvalho.

Serafim falou sobre os esforços e os investimentos do município em Educação, enfatizando que faz parte desse projeto a parceria que a prefeitura tem com o CIEE Pernambuco, que completa um ano este mês e já integrou 40 estagiários na administração municipal. “Um povo sem educação come com as mãos dos outros e anda com as pernas dos outros”, disse Serafim.

Desde o começo deste ano, o Departamento de Treinamento e Acompanhamento, já realizou mais de 60 visitas durante os Acompanhamentos in loco.



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro e Gravatá.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


             

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57