Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Sábado é dia de lotar aulão gratuito no Cendecom
  20/12/2010

Com a chegada do fim do ano e a proximidade das provas do Enem e das faculdades, a procura pelos aulões gratuitos do Centro de Desenvolvimento de Competências (Cendecom) do CIEE Pernambuco aumenta gradativamente.

No sábado (23), o CIEE Pernambuco promoveu aulas de história, química e redação, todas com o conteúdo voltado para o vestibular. Foram 75 vagas para química, 75 para história e 150 para redação, todas esgotadas, praticamente, na semana de abertura das oportunidades.

Para o professor voluntário do Cendecom, de física e matemática, Márcio Nascimento, o rendimento das aulas varia de acordo com o comprometimento do aluno. “Temos um bom material didático, explicação e exposição de aulas do dia a dia. Com isso, o aluno tem todas as condições de realizar boas provas”, afirma.

A estudante Karla Roberta Nunes, de 17 anos que concluiu o ensino médio em 2009 e tentará vestibular para Enfermagem na Universidade Federal de Per­nam­buco (UFPE) e na Uni­versidade (Univasf) e Veterinária na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) ratifica o pensamento do professor sobre o comprometimento. “As aulas são ótimas, bem dinâmicos, com uma equipe de professores excelente, que ajuda os alunos de fato a alcançarem seus objetivos”, afirma.

Karla chegou ao Cendecom através de uma amiga que já participava das aulas. Hoje, não só frequenta, como indica as aulas para outras pessoas. “Devemos levar adiante essa oportunidade de construir nosso futuro. Indico o Cendecom, pois ele oferece todo o conforto para seus alunos e, sem dúvida, cada aula que assisto dá a certeza da minha aprovação”.

O também estudante do Cendecom, Augusto Cesar Bezerra, 17 anos é aluno da Escola Jornalista Trajano Chacon. Para ele as aulas auxiliam e contribuem no desenvolvimento do aluno. Augusto tentará entrar em me­dicina na Uni­ver­sidade de Per­nam­buco (UPE) e enferma­gem (UFPE) e foi através do site do CIEE Pernam­bu­co que chegou ao Cen­de­com.

Para ele to­dos os alunos de­vem saber das aulas ministradas na instituição. “Devemos levar adiante uma ação tão boa como esta. Boa, pois oferece conforto ao aluno na hora das aulas. Com certeza, o Cendecom é de suma importância na minha preparação”, diz.



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro e Gravatá.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


             

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57