Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

CIEE marca presença em homenagem
  26/05/2008

O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) marcou presença, nesta quinta-feira (22), na entrega do título de Cidadão Recifense concedido ao prefeito do Recife, João Paulo, na Câmara de Vereadores do Recife. O CIEE-PE foi representado pelo superintendente Institucional, Germano Coelho. A homenagem ao prefeito do Recife, João Paulo foi solicitada pelo presidente da Câmara, Vereador Josenildo Sinésio.

Com meia hora de atraso, mas com o plenário da Casa José Mariano lotada, o prefeito foi recebido com aplausos por populares e autoridades que prestigiaram o evento. No estacionamento da Casa, um toldo e telões transmitiam a solenidade para os que não conseguiram espaço.

João Paulo foi recebido pelo vereador Josenildo Sinésio, que, com o deputado federal Armando Monteiro Neto, pelo vice-governador do Estado, João Lyra Neto, pelo ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, pelo Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pelo deputado federal e que na ocasião representou a Câmara dos deputados, Inocêncio Oliveira, pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Og Fernandes e pelo deputado Estadual, José Queiroz, que representou a Assembléia Legislativa.

O vereador Josenildo Sinésio abriu a homenagem afirmando que “o Recife está em festa, hoje a cidade ganha um novo cidadão”.

A solenidade ganhou ares de circuito cultural com a execução do Hino Nacional, em arranjo criado pelo maestro Ademir Araújo, a apresentação de trechos do espetáculo Poetas do Recife, por animadores culturais da Secretaria de Educação do Recife, um dueto de sax e trompete, executado pelos maestros Forró e Spok e um poema recitado pela atriz Geninha da Rosa Borges.

Após as apresentações culturais e de um vídeo contando a trajetória do prefeito do Recife, João Paulo subiu à tribuna para agradecer a homenagem, onde citou o superintendente do CIEE Pernambuco, Germano Coelho, como participante da luta pela cultura e educação da cidade.

Para encerrar a solenidade, o cantor Claudionor Germano interpretou o Hino da Cidade do Recife ao som da orquestra do Maestro Ademir Araújo.



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro e Gravatá.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


             

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57