Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Meta dada é meta cumprida no Top desafio
  14/08/2014



O desafio foi lançado para a equipe de relacionamento: repor pelo menos 80% das 1.442 vagas de estágio nas empresas e órgãos públicos, através das renovações de estágio ou abertura de vagas. 
 
“O Top Desafio é um projeto que faz parte da política de incentivo e reconhecimento,  que visa a eficácia e eficiência das atividades para o alcance de metas. E neste sentido é realizada a proposta de desafio para área ou equipe por um período pré-determinado para alcançar uma meta. A equipe quando alcança a meta recebe uma premiação coletiva e pode até ter premiações individuais”, explica a Assessora de Recursos Humanos do CIEE-PE, Rosana Freire. 
 
O prêmio por alcançar a meta do Top Desafio é um happy hour para o grupo. Além desta meta outra, individual, também foi lançada e premiaria o colaborador com o melhor resultado, com uma diária em uma pousada em Porto de Galinhas.
 
O resultado foi o melhor possível, com a meta atingida, passando um pouco do limite estipulado.
 
“Todos tiveram o compromisso e a dedicação de fazer suas atividades ajudando uns aos outros. Este foi o diferencial para alcançarmos nossa meta: Trabalhamos como um time!”, comemorou o supervisor da Central de Relacionamento do CIEE-PE, Paulo Henrique Azevedo.
 
Com a dificuldade de se apurar os dados individuais da campanha e como o prazo segue até o final do mês foi lançado outro desafio: ampliar o limite de reposição para 95%.
 
O desafio foi aceito e caso a equipe consiga chegar a meta, receberá um prêmio no valor de R$ 600 para pagar uma parte da diária em uma pousada no final de semana.
 
Para Paulo, o próximo objetivo deve ser alcançado, pelo menos se depender da animação do grupo. “O time está muito motivado e focado no alcance desta nova meta, temos a certeza que a alcançaremos. E que venham outros desafios”, disse Paulo Henrique Azevedo.  
 
“A equipe de relacionamento aceitou o desafio com bastante motivação e união, tudo isso fez uma grande diferença para equipe alcançar a meta antes do prazo previsto. Parabéns toda a equipe de Relacionamento”, finalizou Rosana Freire.



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro e Serra Talhada.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


         

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57