Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Posto do Paulista é oficialmente inaugurado
  28/11/2014









Com a presença de empresários, representantes do município e do Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) foi inaugurado o posto avançado da instituição. A nova unidade está localizada dentro da Agência do Trabalho, que fica na praça Frederico Lundgren, Centro.


Participaram da inauguração o Presidente do CIEE-PE, Lucilo Varejão Neto, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Siqueira; o secretário de controle urbano, Paulo Marenga; a diretora da secretaria de Desenvolvimento econômico e coordenadora da agência do Trabalho, Sidnéia Santos e o assessor especial do prefeito do Paulista, Valdec Oliveira, que o representou na solenidade.


Lucilo Varejão destacou a importância do estágio para o desenvolvimento profissional, do jovem e econômico para empresas e região. “Se o estágio é bom para o País, bom para a empresa e para o estudante, certamente será para o município do Paulista”, disse o presidente do CIEE-PE.


A abertura da nova unidade do CIEE corrobora, com o crescimento do litoral norte do Estado, que vem recebendo vários investimentos no rastro da instalação da fábrica da fiat, no município de Goiana.

“Todo mundo sabe do momento bom do eixo norte de Pernambuco, estamos fomentando novos negócios no município e para qualificar a mão de obra dos nossos jovens, celebramos a chegada do CIEE-PE à nossa cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Paulista, Rafael Siqueira.

Durante cada fala das autoridades que formavam a mesa, todos afirmaram a importância do estágio para o jovem, inclusive afirmando que também foram estagiários pela CIEE Pernambuco.


Apresentações – Após da abertura oficial da solenidade, a coordenadora operacional do CIEE Pernambuco, Bruna Ribeiro fez uma apresentação dos programas do CIEE Pernambuco para os presentes.


A coordenadora de RH da Compesa, Jesilda Monteiro Paiva fez uma apresentação sobre o programa de aprendizagem e Estágio da empresa.


Também participaram do evento, a superintendente operacional do CIEE Pernambuco, Maria Inez borges Lins, a gerente operacional, Ana Patrícia Gomes e  coordenadora de projetos sociais, Telma Muniz.


Cursos – A unidade do paulista possui uma sala onde são sendo promovidos cursos do Programa de qualificação Gratuita do CIEE-PE.



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro e Serra Talhada.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


         

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57