Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

CIEE recebe homenagem por sua luta pelos direitos de crianças, adolescentes e jovens em Pernambuco*
  09/12/2014

No Dia Internacional dos Direitos Humanos, 10 de dezembro, no auditório da OAB- Pernambuco, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Criança e da Juventude, entregará o Diploma Amigo(a) dos Sistemas Socioeducativo e Protetivo a vinte personalidades que atuam em defesa da garantia de direitos das crianças e jovens do Estado.

Criada em 2014, a homenagem será concedida anualmente e tem o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) como um dos vencedores. A instituição será representada pela gerente operacional, Ana Patrícia Gomes.


A solenidade de entrega dos diplomas será realizada no auditório da OAB-Pernambuco, às 16h, e contará com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã.


“Esse diploma é um reconhecimento público ao trabalho destas pessoas das mais diversas instituições em prol do sistema de garantia de direitos de crianças, adolescentes e jovens abrigados em nossas unidades de acolhimento e internos em unidades de atendimento socioeducativo, promovendo a cidadania”, destacou o secretário da Criança e da Juventude, Pedro Eurico.


Entre os agraciados também estão o ex-governador Eduardo Campos, in memoriam, o desembargador Luiz Carlos Figueiredo, o presidente da OAB, Pedro Henrique Reynaldo Alves, a promotora Jecqueline Elihmas, a presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca), Rosa Barros, e representantes da sociedade civil e da iniciativa privada.
 

Data 
-  A definição da data em que se comemora mundialmente os direitos humanos se deu porque foi em 10 de dezembro de 1948 que a Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou a Declaração Universal dos Direitos do Homem. O documento destaca os direitos humanos básicos que devem assistir a todos os cidadãos.

*Informações inseridas no texto original da Secretaria da Criança e Juventude. 



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Olinda, Paulista, Limoeiro e Serra Talhada.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


         

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57