Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

IX Festival de música na Escola
  03/12/2015


1º lugar.


2º lugar


3º lugar

No último dia 30 de novembro aconteceu no Teatro do Brum, no Centro de Convenções, o IX Festival de Música na Escola, promovido pelo Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (COEP), que tem como uma de seus parceiros o CIEE Pernambuco.

O COEP é uma das maiores redes nacionais de mobilização social que reune empresas para somar esforços na articulação e implementação de ações voltadas para o combate à fome e à miséria. 

 
Do IX Festival de Música na Escola participaram 15 escolas da rede estadual e municipal de ensino, apresentando canções inéditas que tiveram como foco a Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente. O evento também contou com apresentação das cantoras Lú Rabêlo e Cristina Amaral, que, aliás, recebeu o título de imperatriz do Festival de Música na Escola e ressaltou a importância destes acontecimentos, parabenizando a Rede COEP pela iniciativa e trabalho social. 
 
Depois das apresentações e apuração das avaliações, o resultado apontou como vencedora do concurso a EREM PORTO DIGITAL, que recebeu uma guitarra como prêmio. 
 
O 2° lugar ficou com a ETE JOSÉ ALENCAR COMES DA SILVA, premiada com um violão elétrico. O 3° lugar foi para a EREM PROF. ALFREDO FREIRE que recebeu um bongô. A intenção dos prêmios foi estimular os jovens a formarem suas bandas através do reconhecimento pelo trabalho realizado. 
 
Aluno da EREM Professor Alfredo Freire, que ficou em 3° lugar, William Albuquerque, acredita que só o fato de poder participar já teria sido uma vitória. “ O Festival representa muito coisa, principalmente porque eu vou levar para minha vida como a minha primeira batalha vencida, porque mesmo que não tivesse sido classificado em 3° lugar acho que já seria uma vitória ter participado, ter cantado, mostrado para as pessoas aquilo que eu amo fazer que é cantar”.



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho e Serra Talhada.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


         

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57