Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
 
Clique aqui se você é estudante e deseja estagiar


Clique aqui se você é uma Unidade Concedente de Estágio
Clique aqui se você é uma Instituição de Ensino

 
 
Página Inicial Voltar Mapa de imagens. Clique em cada um dos círculos.
Notícias

Confraternização e homenagem no final do ano
  26/12/2016





A confraternização dos colaboradores do CIEE Pernambuco, realizada no último dia 22 de dezembro na Fazenda Miramar, em Jaboatão dos Guararapes foi marcada pela alegria de sempre e pela homenagem aos colaboradores que completaram a partir de uma década de casa.

Como sempre, a festa já começa na saída para a festa, nos ônibus disponibilizados pelo CIEE Pernambuco para levar todos ao local da confra. A organização da Assessoria de Recursos Humanos que coordena a festa garante que ninguém que queira ir de “carona” fique de fora. Cerca de 104 colaboradores saíram da instituição em dois ônibus fretados.

A festa teve início com a celebração, que este ano ficou sob responsabilidade da superintendência e assessorias, depois de falar algumas palavras sobre o ano que se passou, a superintendente Maria Inez Borges Lis deu como iniciada a festividade de confraternização.

Depois da descontração ainda no início da festa veio a hora da homenagem aos funcionários que tem mais de 10 anos de atividades no CIEE Pernambuco. Este ano, sete funcionários foram homenageados com placas comemorativas: Silas Lins (Unidade de Vitória) e Marco Iunes (assessoria de comunicação) comemoraram 10 anos no CIEE Pernambuco; Kelly Arruda e Veridiana Pimentel (Departamento Operacional), Eliane Valença (Financeiro), Simone Lira (Administrativo), completaram 15 anos de casa e Ana Patrícia Gomes (gerente operacional) chegou aos 20 anos de atividades no CIEE Pernambuco.

As homenagens para os colaboradores mais antigos mostram como a instituição tem a tendência de ser um local onde as pessoas desejam ficar.

O vice-presidente do CEIE Pernambuco, Agostinho Rosas, filho dos fundadores da instituição, Paulo e Argentina Rosas falou sobre a missão do CIEE como agente modificador do status da juventude brasileira, ao inserir a educação e inserção no mundo do trabalho como atividade fim. Também esteve presente na festa, o conselheiro fiscal, Gutembergue Leal.



Nossas Unidades

Atualmente, está instalado no Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho e Serra Talhada.

Clique aqui para saber mais informações sobre nossas unidades e horários de atendimento.

Fale com o CIEE-PE

Estudantes: (81) 3131-6100
Unidades concedentes de estágio: (81) 3131-6000
Instituições de ensino: (81) 3131-6000

Clique para enviar sua dúvida, sugestão ou crítica.


         

 

Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco - Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.998.292/0001-57